sábado, 30 de janeiro de 2016

Carne: Diga não a matança de animais


Todos os dias milhares de animais são mortos de forma desumana, cruel, seus filhotes e pais choram por dias a fio a sua falta, tudo por sua causa, para que você tenha prazer de come-lo e duas horas depois transformá-los em fezes.

Assim como você os animais pensam, sonham, amam, sentem saudade e sentem a dor na mesma proporção e intensidade que você. Animais não são coisas, são seres vivos iguais a você. E tem o mesmo direito de estar vivo quanto você. 

Os animais vivem em famílias e amam seus pais, seus filhos e seu semelhante mais que os humanos pois nunca os abandonam. Os animais possuem uma alma imortal, que é liberada quando ele é assassinado, e sobe para Deus.

Como são assassinados os animais para você comer:

Carne de boi: O Animal tem paus enfiados no ânus e na vagina, tem os olhos furados, recebe água quente dentro dos ouvidos, paulada na cabeça, depois recebe uma facada no pescoço e agoniza até morrer.

Carne de porco, carneiro e ovelha: O animal recebe várias facadas no coração.

Carne de galinha: O animal tem o pescoço cortado por uma faca e sangra até morrer.

Carne de peixe: O peixe leva muitos minutos agonizando a falta de oxigênio até morrer, ao ser retirado do mar.

Carne de lagosta, siris, mariscos, camarão e caranguejo: Os animais são postos ainda vivos dentro da panela com água fervente.

Carne Baby Beef: ao nascer o bezerro é retirado imediatamente da mãe e posto num local escuro, sozinho, sem poder se mexer, recebendo apenas liquido com vitamina e antibióticos por três meses quando então é retirado, cego, pois nunca viu a claridade, sem forças para ficar em pé. E então é assassinado para que você coma a carne mais macia e tenra do mundo.

Nos abatedouros legalizados os animais são banhados, entram no corredor da morte, sentem a angustia de ver seus irmãos serem assassinados e a angustia de saberem que serão os próximos a serem assassinados de forma covarde com choque elétrico.

A carne de animais faz mal ao corpo e a alma. 

O homem deveria comer o próprio homem, principalmente cadáveres de pessoas mortas em acidente que são fresquinhos!

DIGA SIM A VIDA, DIGA NÃO AO CONSUMO DE CARNE!

Publicado originalmente em 08 de janeiro de 2012.