O pesque pague de cruz das almas, de propriedade de Jaime Gomes, pesquisador da Embrapa, ex secretario de meio ambiente municipal, localizado no bairro Lauro Passos, está interditado pelo INEMA, além de que é alvo de ação no Ministério Público, assim como seu proprietário e as denuncias são da ambientalista Telma Lobão.
Ontem 25/01, durante a tarde ciente da impunidade e em mais um provável acesso de loucura Jaime Gomes mandou derrubar a Mata Atlantic de uma área vizinha ao matadouro, apesar da área estar embargada pelo MP.
Para abrir loteamento, aparentando não estar em seu estado normal, (assim com o ex-prefeito Orlandinho que lhe deu o cargo de secretario de meio ambiente municipal) Jaime disse ter autorização de secretaria de meio ambiente, do MP, do INEMA, mas não apresentou nem foi buscar.
O objetivo da ambientalista era prende-lo por supressão de vegetação de Mata Atlântica sem autorização dos órgãos competentes mas ele não voltou ao local do desmate. se preso ficaria a duvida se o local para onde o mesmo seria levado seria a delegacia ou uma casa de saúde para tratamento psiquiátrico. os moradores da fonte do doutor, que inclusive procuraram o MP pedindo providencias contra ele, o apelidaram de "assassino de arvores" e incendiário, por diversas vezes esse elemento colocou fogo nas matas quando não conseguia desmatar, e pedimos a população que ligue para a ambientalista 75 81165283 para denuncia-lo.
Foto: Uma das nascentes do pesque pague represada sem autorização dos órgãos competentes, onde Jaime Gomes banha cavalos com produtos químicos e causou o apodrecimento da água, que tem matado centenas de animais e se tornou foco de doença para a população do município.
Escrito em 25 de janeiro de 2013.