Foto: Jornal A Tarde em 13/05/2006. Na foto estão a ambientalista Telma Lobão, deputado federal Yulo Oiticica e deputado Estadual Walmir Mota.
Quinta-feira, dia 23 eu tive a infelicidade de cruzar dentro do Fórum de Cruz das Almas com o desequilibrado promotor Waldemar Araujo Filho, aquele que proibiu o galo Chico de cantar, mandou amarrar seu bico e ameaçou seus donos de prisão.
Ele é autor do caso acima quando fui sequestrada em 19 de abril de 2006, a mando da juíza narcotraficante Olga Regina e sua quadrilha, da qual Waldemar fazia parte quando utilizando-se do cargo de promotor e temendo que eu dissesse e disse que foi ele quem mandou eu fazer um abaixo assinado contra a juíza Olga Regina que protegia traficantes na cidade e me ameaçou de morte.
Não conseguindo me tirar da cidade para me apagar fui jogada numa cela incomunicável, fiz greve de fome de 27 dias e já no finalzinho esse promotor representante de Satanás na Terra pediu um exame de sanidade mental em que me saí de forma brilhante, segundo os dois médicos com inteligencia acima da média, fui acompanhada do Reino de Deus e dos deputados Walmir Mota e Yulo Oiticica a quem sou muito grata.
Esse não é o único ato insano do desequilibrado promotor Waldemar Araujo Filho: em 2006 ele aparece no Correio da Bahia defendendo crianças que utilizam estilingue para matar a Fauna (Lei 5.197 proíbe não só a utilização como a comercialização).
No ano anterior uma protetora de animais saia a rua com seus seis cães amarrados, quando um deles latiu para um amigo do promotor que trabalhava no Fórum e que se encontrava do outro lado do passeio, a rua os separava. O desequilibrado promotor mandou chamar a protetora em sua sala e a obrigou a preencher um cheque de 50 reais para dar ao "ofendido" pois "a perna do mesmo tinha se assustado e sofrido uma congestão", e se recusasse ele a processaria.
Também fui procurada por uma senhora que teve uma área de terra invadida na roça por um elemento que derrubou sua matinha, ao ser procurado pela senhora o desequilibrado promotor Waldemar mandou a mesma "indenizar o invasor", que não tinha feito nenhuma benfeitoria na terra além de destruir, "no dobro do valor da terra". Desesperada e chorando muito a senhora me confidenciou que era melhor perder a terra.
Um outro caso foi de uma mulher funcionária de um guichê da rodoviária que o procurou para pedir a ele que expulsasse o pai dela de casa pois ele não tinha contribuído para o patrimônio e usufruía dele, ainda brigando com todo mundo. E não é que ele mandou botar o pai pra fora de casa mesmo? O mesmo foi embora sozinho para Goiás, passando dificuldades.
PARA MANCHAR MEU NOME A QUADRILHA AINDA CONTOU COM O APOIO DA ASCOM DO MP, QUE MANTEM UMA PÁGINA DENEGRINDO MINHA IMAGEM NA NET E QUE É MUITO UTILIZADA POR MARGINAIS E BANDIDOS (AS) PARA SE DEFENDER DAS MINHAS ACUSAÇÕES NOS CRIMES AMBIENTAIS QUE PRATICAM.
OS IGUAIS SE IDENTIFICAM!
DA JUSTIÇA DA TERRA VOCÊS ESTÃO FORA DO ALCANCE MAS DA DEUS! DESSA VOCÊS SE PREPAREM, NÃO ESCAPARÃO E PAGARÃO COM JUROS E CORREÇÃO POR CADA LÁGRIMA E SOFRIMENTO QUE ME CAUSARAM E AOS ANIMAIS. POIS O MESMO DEUS QUE ME TIROU DAS MÃOS DE VOCÊS É QUEM VAI FAZER JUSTIÇA!
http://correiodobrasil.com.br/desequilibradas-mentais-na-ascom-do-mp-da-bahia-2/272428/
Publicado originalmente em 27 de agosto de 2012.